[x] Fechar
alerta

São Paulo, Alphaville, ABC e
Granja Viana

em breve na sua região

Dúvidas e Fale Conosco

Se você tem alguma dúvida, crítica ou elogio, fale com a gente no contato@joanninha.com.br 
 
Se mesmo assim você quiser falar conosco por telefone, por favor nos procure nos telefones de contato aqui ao lado.


    1. Como funciona o trabalho da Joanninha?
      Para saber como funcionamos acesse a seção Como Funciona do site. 
    2. Que tipos de brinquedos eu posso encontrar no site?
      A Joanninha trabalha com uma variedade de brinquedos que estimulam o desenvolvimento das habilidades infantis. Aqui você encontra as melhores marcas nacionais e importadas.
    3. Como posso adquirir um plano de assinatura?
      Antes de adquirir um plano de assinatura, você precisa escolher seus brinquedos, adicioná-los no carrinho e fazer um cadastro. Para conhecer melhor os nossos planos, acesse a seção Planos do site.
    4. Como eu cancelo minha assinatura?
       A qualquer momento o cliente pode cancelar seu plano de assinatura. Para que o cancelamento seja efetuado, o usuário deve estar logado no site, entrar na área "Minha Página" e clicar no botão Cancelar. Caso o usuário tenha brinquedos em casa, ele poderá ficar com eles até o término no plano.
    5. Como faço para acessar "Minha Página"?
       Assim que você se logar (autenticar seu nome de usuário e senha), basta passar o mouse no seu próprio nome, que aparece na parte superior do site, e clicar no link para a área "Minha Página".
    6. Cancelei a minha assinatura e quero reativá-la. O que eu faço?
       Para reativar seu plano de assinatura, você precisa se logar no site e seguir o fluxo normal de escolher brinquedos e depois selecionar um plano de assinatura. Os seus dados de login e senhas antigos ainda podem ser utilizados.
    7. Como entro em contato com a equipe da Joanninha?
       Fale com a gente pelo e-mail contato@joanninha.com.br. Esse é o jeito mais fácil e ágil de nos encontrar. Mas se você ainda quiser falar conosco por telefone, você pode achar a gente aqui: 11 7774-7206 ou 126*93346
    8. Em que dia eu terei de pagar a minha mensalidade?
       O pagamento recorrente de sua mensalidade será efetuado a cada 30 dias. Por exemplo, se você fizer a sua primeira assinatura no 15º dia do mês, a próxima mensalidade será no 15º dia do mês seguinte e assim por diante.
    9. Como os briquedos da Joanninha são limpos e desinfetados?
      Para saber mais sobre nossos procedimentos de limpeza dos brinquedos, acesse a seção Higiene e Segurança do site.
    10. Como saber em quanto tempo um brinquedo que está indisponível ficará disponível?
      Como cada cliente pode ficar com nossos brinquedos o tempo que quiser, a forma mais fácil de saber da disponibilidade de um brinquedo é clicar na opção Avise-me assim que chegar. Todos os usuários logados que clicarem no botão vão receber via e-mail a notificação que o brinquedo está disponível. A Joanninha aconselha você a alugar o brinquedo assim que receber a notificação ou o quanto antes, pois não podemos garantir a disponibilidade do mesmo por muito tempo. O brinquedo será do primeiro que alugar.
    11. Existe um número máximo de vezes que posso renovar o aluguel de um brinquedo?
      Não. Aqui na Joanninha você pode renovar os brinquedos quantas vezes quiser.
    12. O que acontece se meu filho adorar um dos brinquedos que aluguei e eu quiser comprá-lo?
      A Joanninha incentiva o aluguel de brinquedos e o consumo compartilhado, portanto se a criança realmente gostar mesmo dele, ficaremos felizes em vendê-lo. 
    13. O frete para a entrega e retirada de brinquedos é cobrado?
      Os clientes da Joanninha tem direito a uma troca grátis por mês. Nessa troca não é cobrado frete para retirada ou entrega de brinquedos.
    14. Como funciona o Vale Presente?
      Ao comprar um Vale Presente, o usuário oferece ao destinatário 1 mês de aluguel de brinquedos com no mínimo 4 Joanninhas. O destinatário pode receber o Vale Presente por e-mail com um código e as instruções de acesso ou pode receber o Vale Presente físico da pessoa que o presenteou.
    15. Quais as instruções que virão no Vale Presente?
      Quem receber o nosso Vale Presente vai ver exatamente as seguintes informações:

      Com o Vale Presente, você ganha 1 mês grátis de aluguel de brinquedos!
      Passo 1: Acesse o site www.joanninha.com.br
      Passo 2: Escolha seus brinquedos, insira no carrinho e finalize o aluguel.
      Passo 3: Preencha o cadastro com seus dados e insira o código do Vale Presente.
      Agora é só esperar os brinquedos chegarem à sua casa com frete grátis.
    16. Como funcionam as Joanninhas avulsas?
      Você pode adquirir Joanninhas avulsas para uso próprio, sem fazer um plano de assinatura. Você pode adquirir no mínimo 4 Joanninhas avulsas. Para isso, vá a página de Planos, clique na opção comprar Vale Presente, no header da página você pode escolher o tipo de Vale: Vale Presente ou Joanninhas avulsas. É só selecionar a opção Joanninhas avulsas e finalizar o pagamento. Pronto! Agora você tem um crédito em Joanninhas para escolher brinquedos. 

    17. Como é agendada a entrega e/ou retirada dos brinquedos?
      Nossos brinquedos são entregues e retirados em até 5 dias úteis. O usuário será avisado com antecedência por e-mail e/ou SMS sobre a data específica de envio/retirada dos brinquedos.
    18. Não estarei em casa durante a entrega e/ou retirada dos brinquedos. Como proceder?
      Caso o usuário assinante do site não esteja presente, os brinquedos da Joanninha podem ser entregues e retirados por qualquer pessoa ou responsável que assine o termo de entrega/recebimento.
    19. Como funciona a opção "brinquedo favorito" (estrelinha)?
      O usuário logado no site da Joanninha pode incluir estrelinhas no brinquedo  que mais gostar ou achar interessante, esteja esse brinquedo disponível ou não no site. Após essas marcações, o produto marcado aparecerá na lista de brinquedos favoritos na área "Minha Página", facilitando uma futura locação ou escolha. 
    20. Como funciona a opção "amei este brinquedo" (coraçãozinho)?
      O "amei este brinquedo" funciona como uma espécie de curtir ou like, bastante comuns em redes sociais. O usuário não precisa estar logado para colocar um coração no brinquedo. Lembramos que esse ícone é somente visual e não terá um desenrolar após o clique do usuário. 
    21. A Joanninha possui pacotes de aluguel para festas e eventos?
      Para saber mais sobre nossos Projetos Especiais para festas e eventos, acesse a seção Planos do site.
    22. Eu tenho que devolver a sacola e os saquinhos que vieram com os brinquedos?
      Sim, você precisa devolvê-los. Faz parte do consumo consciente o reuso das embalagens. Todos os saquinhos e sacolas que contêm os brinquedos da Joanninha precisam ser retornados na devolução. Caso isso não aconteça, será cobrado uma taxa de R$ 20,00 por saquinho e R$ 50,00 por sacola.
    23. O que acontece se eu entregar um brinquedo sujo?
      Todos os brinquedos da Joanninha devem ser devolvidos limpos, ou seja, sem restos de tinta, comida, grama, areia e outras partículas ou substâncias. Para cada brinquedo sujo retornado será cobrado uma multa no valor de R$ 15,00. 
    24. Se eu quiser que a chegada dos brinquedos seja uma surpresa para mim e para meus filhos, a Joanninha poderia escolher meus brinquedos?
      Sim, a Joanninha pode ajudar o cliente a escolher seus brinquedos. No entanto esta facilidade se enquadra na categoria de projetos especiais, na página de planos do site. Entre em contato conosco: contato@joanninha.com.br
    25. Aluguei um brinquedo que funciona com pilhas/baterias. Elas estão inclusas no aluguel ou eu tenho que comprá-las?
      A Joanninha utiliza pilhas recarregáveis e retornáveis em todos os seus brinquedos. Elas obrigatoriamente precisam ser devolvidas junto com os brinquedos e para cada pilha não devolvida, será cobrada uma taxa de R$ 8,00. 
    26. Por que na Joanninha não existe um filtro por sexo: menino e menina?
      Nós da Joanninha entendemos que uma das vantagens de se alugar um brinquedo é a  grande diversidade de brincadeiras que pode existir. Por que uma menina não pode brincar com um trenzinho ou um menino não pode brincar de chef  de cozinha montando sanduíches? 
    27. Meu filho danificou ou perdeu uma peça do brinquedo. O que acontece?
      A Joanninha busca sempre encontrar brinquedos de alta qualidade e durabilidade para seus clientes, mas, se mesmo assim um brinquedo for danificado durante o aluguel, faremos uma avaliação para checar se o dano foi parcial ou integral e cobraremos multas que variam de acordo com as situações:

      *O brinquedo voltou com um pequeno arranhão:
      Sem problemas, pequenos arranhões e danos não serão considerados, faz parte da brincadeira.

      *O brinquedo voltou sem uma peça:
      Se seu filho perdeu uma peça do brinquedo, nós primeiramente vamos dar a oportunidade de você encontrá-la. Muitas vezes essa peça está debaixo de tapetes ou atrás de alguns móveis e geralmente reaparecem rapidamente. Se a peça não for encontrada, nós vamos tentar substituí-la e cobrar o custo.

      *O brinquedo voltou em pedaços:
      Se o brinquedo foi definitivamente perdido ou com um estrago que não tem conserto, nós vamos calcular o valor restante e cobrar uma taxa justa. Nesse caso você pode ficar com o brinquedo, já que vamos tirá-lo de circulação e substituí-lo.
    28. Como funciona o pagamento recorrente no site da Joanninha?
      Nosso pagamento recorrente é muito simples: ao fazer sua 1ª locação, você insere seus dados de cartão de crédito no ambiente seguro e todo mês será debitado automaticamente o valor do seu plano. 
    29. Moro fora do município de São Paulo. Posso ser um cliente da Joanninha?
      Hoje atendemos as cidade de São Paulo, Alphaville, ABC e Granja Viana com frete grátis. Também temos clientes em outras cidades, a diferença é que o frete é por conta do cliente, se tiver interesse basta enviar um email com os brinquedos para contato@joanninha.com.br
    30. Como funciona a troca/devolução dos brinquedos?
      Assim que completar o período de 30 dias do plano de assinatura vigente, você receberá email com as instruções abaixo:

      Você pode trocar todos os brinquedos, fazer uma troca parcial ou renovar os mesmos brinquedos. Veja como é fácil!

      Passo 1: Acesse o site www.joanninha.com.br e faça seu login.
      Passo 2: Na área "Minha Página", você pode renovar todos os brinquedos, excluir todos para troca total ou excluir um a um para troca parcial.
      Passo 3: Escolha os brinquedos e insira-os no carrinho.
      Passo 4: Finalize o pedido dando OK nas páginas seguintes.

      Lembre-se: a qualquer momento você pode acessar a área "Minha Página" e saber quantos dias ainda restam para troca do(s) brinquedo(s).
    31. O que eu faço se receber um brinquedo em casa já danificado?
      Todos os brinquedos são inspecionados e testados ao entrar e sair da Joanninha. Porém, se você receber um brinquedo danificado, por favor nos informe em até 72 horas enviando um e-mail na seção Fale Conosco. Nós avaliaremos o ocorrido e vamos oferecer para o cliente duas opções: escolher um brinquedo extra na próxima locação ou a troca do brinquedo danificado por outro durante a locação vigente. 
    32. Quais são as formas de pagamento e como eu faço para pagar a minha mensalidade?
       Nós trabalhamos com pagamento direto e seguro com cartão de crédito (Visa, MasterCard e Amex) e via Paypal, que funciona de maneira integrada com os cartões de crédito Visa e MasterCard. Você só precisa finalizar seu pedido no nosso site e inserir seus dados do cartão de crédito no ambiente seguro.

Fale Conosco

(11) 94446-2472
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 10h às 18h

Joanninha aluguel de brinquedos - Copyright 2011   |   contato@joanninha.com.br